Valentino Garavani Virtual Museum


Hi guys! 
Hoje é um post especial, porque só esta parte introdutória é que foi escrita por mim, o restante post foi escrito pela minha amiga Joana Ribeiro, sobre o Museu Virtual de Valentino Garavani. Eu já fui 'visitar' este museu, por curiosidade, e é realmente muito bom, extremamente bem conseguido e com detalhes avassaladores .Fica o aritgo.


Quando um vestido não é só um vestido...





Em apenas alguns cliques conseguimos ter acesso ao arquivo de um dos mais famosos criadores do mundo da moda, Valentino Garavani. Embora tenha abandonado a criação dos vestidos da sua casa há cerca de três anos, Valentino continua a ter muito para dar deixando um legado ainda maior com este museu virtual. Nele encontram-se esboços, entrevistas e fotografias que contam histórias, tal como os vestidos do criador.



Valentino e o seu companheiro, Giancarlo Giammetti, juntaram-se nesta nova aventura dando a conhecer aos amantes da arte, ao estudantes de moda e à mais comum das pessoas o seu portefólio, com exemplares de mais de 5000 vestidos dos anos 60 aos anos 90, através da tecnologia 3D. Desde masterclasses a entrevistas com celebridades que tiveram a ousadia suficiente para envergar um dos modelos de Valentino, esta plataforma permitirá uma interacção com diferentes conteúdos. 

Sê ousado e desfruta de cada traço, de cada linha e de cada pormenor aqui. 


E então gostaram? 

That's all, 
Vítor

5 comentários:

  1. I follow you ofcourse :)

    diaryofstylist.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante o teu post! :)

    Continua o bom trabalho!

    abraço

    PC

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post! Adoro Valentino :)
    Gosto muito do teu blog e ja estou a seguir. Adorava se visitasses o meu e tambem nos seguisses :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Thank you!