The Mafia Souvenir

Hi guys!
Espero que estejam todos bem de saúde, e que não se tenham aventurado num Pingo Doce, perto de vocês, que parece que no Porto até deu para andar à 'batatada'.
Mas não foi por isso que vim cá hoje. Primeiro ontem foi a Noite das Serenatas de Lisboa, e o traçar da capa. Foi um pouco um corre corre, para traçar a capa a 8 ou 9 afilhados, já não tenho a certeza a quantos é que traçei a capa. É sempre bonito, ver aqueles que andei a praxar e que apadrinhei trajados pela primeira vez. 
Do resto, passei por cá para vos mostrar o souvenir que o meu irmão me trouxe da Sicília, achei que era digno de ser exibido.





Não é super engraçado? Eu cá adorei, faz-me lembrar os bonecos do 'Zé Povinho', mas lá do sítio. E vocês como foi o vosso feriado


That's all,
Vítor

3 comentários:

Thank you!