Met Gala | My Choices


Hi guys! 
Como já devem estar carecas de saber (espero que não) ontem ocorreu o Met Gala. Para quem não sabe, e eu confesso que não conhecia, é um baile/gala anual que comemora a abertura da exposição de moda do Costume Institute no Metropolitan Museum. É uma ocasião para as celebridades darem tudo por tudo, basicamente dress to impress.
Ficam aqueles que eu gostei mais. Os que não gostei, desculpem mas vou me abster de comentar, até porque não me considero um crítico de moda ... mas digo-vos havia alguns 'trajes' muito maus, desde espanadores até transparências e brilho a mais!


Leighton Meester em Marchesa. Ok. O vestido é magnifico e fica-lhe muito bem, mas alguém lhe devia ter dito que parecia uma laranja. Demasiado solário 'B'!


Dianna Agron em Carolina Herrera. A cor fica-lhe muito bem! (Lá atrás temos a Christina Ricci com o seu laço inacabado, é artístico pronto).



Chanel Iman e Tom Ford em Tom Ford. Fantásticos!


 Tom Brady e Gisele Bundchen. Os dois super elegantes! Embora eu tivesse apostado num smoking todo em veludo, com o tamanho do Tom era capaz de ficar bem, não?


Carey Mulligan em Prada. Fazer o quê? Parece uma dourada mas mesmo assim, uma dourada elegante.


Ricardo Tisci e Rooney Mara em Givenchy. Palavras para quê ...


Jessica Stam em Cristian Dior. Perfeita, não concordam?


Ed Westiwick. Classy! Um bom exemplo para nós homens...


Ashley Greene em DKNY. Simples e elegante.


Jessica Biel em Prada, e Justin Timberlake em Tom Ford. Eu disse que não ia dizer mal, mas aquele vestido ou bem que era longo ou bem que era curto, dada a ocasião!

That's all, 
Vítor

11 comentários:

  1. Ed Westwick sempre bem. Esse homem transpira charme. Quanto aos vestidos, a Claire Danes fez a escolha mais acertada.

    N

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da seleção! Postei há muito pouco tempo a minha... não aguentei e apresentei o meu top 10 dos piores! Mesmo não sendo um crítico de moda... há coisas que me chocam! Convido-te a dares uma vista de olhos à minha seleção.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do Ashley Greene em DKNY.
    Ed estava fantástico!!!

    ResponderEliminar
  4. hmmm... parece-me q a miss jessica fez uma bainha à pressão.. ora repara-me lá bem ali no pormenor. Aposto em como tem ali uns alfinetinhos de dama!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é bem capaz! Tem ali algo de estranho o fim do vestido ...

      Eliminar
  5. ahah, temos? ainda somos uns jovenzinhos!
    sim, realmente houve cada vestimenta, que é chorar a rir!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visitinha ao meu blog. :) Também já sou tua seguidora. :D
    Gostei muito do blog!

    www.agnesdesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you!