Some Spring Inspiration for Him

Hi guys!
Quando criei o blog o objectivo era fazer posts diários, mas a verdade é que nem sempre isso é possível, e comecei a descobrir isso agora. A juntar ao facto de ter mil e uma coisas para fazer para a faculdade, fiquei doente! O que eu pensava ser uma dor de garganta já deu direito a ficar quase de cama. Enfim! Portanto por hoje deixo-vos algumas fotos de street style que são capazes de vos ajudar. Embora o tempo não seja muito estável, pode ser que melhore entretanto e o calor regresse!  














That's all, 
Vítor

11 comentários:

  1. Adorei as imagens. E já agora, as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Também me doí a garganta... mas ficar de cama?! Fraquinho! x) Estou a brincar :) As melhoras e vê se te pões bom que é para termos mais posts fantásticos com este! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You are so funny! Obrigado, por gostares e 'me massagares o ego'

      Eliminar
  3. Adorei as cores das fotos e dos looks!!! as melhoras já agora :)


    http://get-louder.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro um homem bem vestido. Não quero cá "coquetes", nem "betos", nem "niggas da street", nem "dreads". Quero um homem vestido como o Chuck Bass, quero um homem vestido como aquilo que é, um Homem com H grande.
    Isto é o mesmo que um "Gostei imenso do post!". ;)

    Gostei do blog. Simples e "à maneira". *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu tento ser assim! Tenho que começar a publicar os meus looks quando começar a ter mais tempo xD

      Eliminar
  5. This blog is one of a kind. I am now following :). I hope you can check out mine: http://theproverbs.net and FOLLOW. Anyway, I will not hold you precious time...thank you and god bless

    steven b. 0:)

    ResponderEliminar
  6. Já estou a seguir :)
    Blog muito giro, muito bom gosto *
    eheh ^^

    ResponderEliminar
  7. E sim existe dança do ventre masculina pelos vistos :b
    eheh ^^

    ResponderEliminar

Thank you!