Men's Skin Care

Hi guys!
Bem isto com semestre a acabar, o tempo livre é coisa rara. Pelo menos a gripe já me passou.
Bem hoje em dia cada vez mais homens começam a ter cuidados com a sua pele, nomeadamente o rosto.
São cada vez mais as marcas que tentam apostar em linhas de cremes específicos para homem! Marcas conhecidas que criam linhas como a L'Oreal Men's Expert, Nivea for Men, Clininc, LAB.



Pois isso hoje venho-vos mostrar os meus produtos de uso diário e sem os quais a minha pele não seria a mesma. A verdade é que desde que comecei a fazer a barba , embora ela ainda seja em pouca quantidade, mas ainda assim, depois do barbear a pele ficava sempre irritada e a precisar de um hidratante.

















Estes da gama da Nivea for Men são a minha mais recente aquisição. Antes era apenas o Hidratante da L'Oreal Men's Expert. 
O hidratante de uso diário, e mais recentemente comecei a usar um contorno de olhos ... papos e olheiras é coisa que não quero que me assista. 


 

Porque uma pele saudável e cuidada não deve ser só um exclusivo das senhoras. Além disso qual é a senhora que não gosta de um homem com uma pele bem cuidada?

That's all,
Vítor

P.S. Não se esqueçam de fazer like na página do facebook do blog, aqui.

5 comentários:

  1. concordo, devemos apostar nos cuidados com a nossa pele!

    www.whodoesnotdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. great advice thanks

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que cada vez mais os homens , começam a ter cuidados
    com a pele.
    Adorei o teu blog , parabéns!!

    :)

    ResponderEliminar

Thank you!