Fashion Icon | Matt Bomer

Hi guys!
Bem o trabalho de Sistema Jurídico Internacional já lá vai, e eu que pensava que era o último, mas o professor fez questão de ponderar que seja mais um. Não é simpático?! Bem mas não foi disso que vos vim falar hoje. Quem conhece este senhor??? 


O actor Matt Bomer, exacto. Desde que comecei a ver a série White Collar, a qual recomendo vivamente, que fiquei fã deste senhor. Além de ser um excelente actor, é uma óptima fonte de inspiração de estilo. Eu não sou nenhum expert, mas diria que ele adopta um estilo casual chic. Acho fantástica a forma como está sempre impecável em cada situação e se veste de forma inteligente. 
Descobri à dias que aparentemente é gay, lamento meninas ... mas para o caso isso não importa nada! 








Só para terem uma pequena noção do quão eu me inspiro no estilo dele vou vos contar uma pequena história. No verão passado tive um casamento, para o qual tinha de estar o mais bem vestido possível. Conclusão fiz a minha mãe me comprar um alfinete de gravata, só porque achei que para a ocasião dava um ar muito formal. 

That's all, 
Vítor 

15 comentários:

  1. Obrigada, gostei muito do teu também!
    Sigo :)
    oh, é de que freguesia?*

    ResponderEliminar
  2. uuuh, sexy!
    Adoro o estilo clássico e minimalista, não podia ficar melhor!
    é desta que te sigo ahah (:

    ResponderEliminar
  3. Conheço sim senhora, giro que dói! Às vezes até vejo um episódio só para o admirar ahahaha Que professor simpático...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. wooow, ele é fantástico, adoro!
    Obrigada pelo comentário no meu blog e já te estou a seguir :)

    beijinhos,

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Super giro, elegante e cheioooo de classe :D

    ResponderEliminar
  6. heheh his look is impeccable ;)) x

    ResponderEliminar
  7. Eu casava-me com ele ahah

    ResponderEliminar
  8. so tenho a dizer isto: com ele, casava-me!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muuuuuito da série! :D mortinha que saia a proxima temporada!
    E ele ajuda à festa! Jeitoooso!
    E sim, ele é gay, casado ou a viver em conjunto com o cmpanheiro há já uns anos e tem filho adoptado ^^ (omg! sou geek e stalker xD)

    ResponderEliminar
  10. ... meninas, é o Christian Grey das 50 sombras de Grey.

    ResponderEliminar
  11. Ele é fantástico!!!! E ele é o novo Christian Grey do Fifty Shades of Grey! Apesar de Gay ele é fantástico!!!! :)

    ResponderEliminar
  12. gente Christian é real!!! imaginava ele desse jeitinho, é perfeito pro papel...

    ResponderEliminar
  13. Definitely believe that which you stated. Your favorite reason appeared to be
    on the net the easiest thing to be aware of.
    I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they plainly don't know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side effect , people can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

    Also visit my blog post - コーチ

    ResponderEliminar

Thank you!