My First Male Set | Aztec Print

Hi guys! 
Hoje vai ser só um post rápido. Fiz o meu primeiro set masculino no Polyvore, confesso que até agora ainda não o tinha feito, porque nem sequer sabia que era possível (chamem-me o que quiserem, vá). Mas para primeiro, limitei-me um pouco ao que encontrei da Topman, para estes dias que ora chove ora faz sol, que tal? Eu não sou muito fã deste género de mochilas, mas acho que se encaixa na perfeição, tal como os óculos redondos, mas isso já tem a ver com o formato da cara.
My first male set







That's all,
Vítor

15 comentários:

  1. Adoro a camisola


    http://get-louder.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom! Eu usava :)
    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário!
    Realmente a comparação foi bem utilizada para aquela foto :D
    Também te vou seguir! :D
    p.s: adorei o look que criaste!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. não tirava nem punha nada. está óptimo!

    ResponderEliminar
  5. Congrats!!! I love and like all!!!

    Hugs,

    www.theemiliostuff.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you!