Details of My Week #4

Realmente ando com uma grande falta de tempo para o blog. Como já devem ter reparado, tanto por aqui como, no facebook do blog, os posts são coisa que não abundam! Mas eu vou tentar vir cá mais vezes. Até porque tenho algumas novidades para vos contar. 

Uma delas posso já adiantar, para aqueles que quiserem seguir-me no instagram estão à vontade, procurem por @vitorm31, é simples, até porque tem lá o endereço do blog, portanto não há que enganar. 

Portanto cá ficam algumas fotos da minha última semana, marcada sem dúvida pela festa da minha faculdade e uma tarde de 'desgraça' no Colombo!


O Outono chegou e parece que a chuva veio para ficar!

Studed Shoulders! Bem esta camisola da Zara Man faz furor! Testado na festa da faculdade na passada Quinta-Feira!

Eu e a Joaninha prontos para a festa!!! Ela fez questão de mostrar as unhas :) 

Tarde de compras é sinónimo de carteira mais leve!

Começou a época de estudo, o frio e voltou o meu vício em cappuccino!

Leituras adicionais! 

Zara Home. O meu suporte perfeito para as cápsulas da Nespresso! 

Ora compras,  mais dois gorros que vieram fazer companhia ao da Calvin Klein cá para casa. Zara e H&M.

Prenda dos pais, só porque sim. Blusão com pêlo na gola, da Tiffosi 

Para terminar em grande, hoje dei uso à minha mais nova camisola da Zara Man (Black Tag). Mais uma peça Burgundy! Adoro! Fica prometido que começarão a ver mais fotos deste género aqui. (a  pedido de várias famílias!)

Por esta semana é tudo, mais fotos destas na próxima semana! 


That's all, 
Vítor

P.S. Já agora obrigado a todos aqueles que têm visitado o meu blog, mesmo sem nada de novo. O meu mais sincero OBRIGADO! :D 

6 comentários:

  1. Adorei a primeira e a última imagem :)

    ResponderEliminar
  2. A foto do capuccino = maravilha !!! Bom apetite e boa sorte nos estudos :)
    Sigue : http://tftunis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. gosto muito desse teu look! muito bem escolhido sim senhor :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, como é que me fui esquecer disso?!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu outfit. A camisola da Zara esteve quase quase para ser minha. Quando a tentei comprar pela 2ª vez... tinha desaparecido! :(

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto desse copo, ficava mesmo bem na minha secretária assim só porque sim mas não sei se já encontro!

    ResponderEliminar

Thank you!