Join the Army with Zara

Hoje depois da aula de geopolítica fui dar um salto ao Colombo, ver o que há de novo nas lojas, tentar encontrar aquele bomber jacket que me aqueça este Outono e por fim uma prenda para o meu avô que faz hoje 82 anos. Parabéns a ele!!!

Bem Quanto entrei na Zara, na secção de homem, fui bombardeado de imediato por peças com padrão militar, o já conhecido camuflado!!! Todos sabemos que é tendência, isto e as tachas, é que estão em todo o lado! A inspiração militar está presente em quase todo o género de peças, quer apenas pelo corte de algumas delas, quer pela presença imediata da camuflagem. 

O mais curioso é que a disposição das peças pelos expositores é alternada com peças escuras, o que de certo modo torna muito atractivo ao seu uso. Até agora não tenho nenhuma peça com este padrão, mas hoje gostei bastante de uma camisola de malha. 















That's all, 
Vítor

3 comentários:

  1. Só gosto do ultimo casaco :x

    Parabéns ao avô!

    ResponderEliminar
  2. Oh, fico contente por saber que pensaste em entrevistar-me :)
    Confesso que nunca me chamou muito à atençao este padrao,mas estas peças da Zara estao muito bem conseguidas!

    ResponderEliminar

Thank you!