Fall/Winter Essentials | WishList


Apesar de já estarmos no Outono e a chuva até ter aparecido, o calor continua. Contudo a minha vontade de vestir roupas quentes e de certa forma renovar o guarda roupa para esta estação é muita. Portanto decidi partilhar com vocês aquelas peças chave (de grandes marcas e fora do meu orçamento) que eu adoraria ter. 

Casacos!

Um belo e bom casaco, com um corte regular e com cor. Isto para dar cor aos dias mais cinzentos e frios. 

Peacoat Raf Simons 
Uma trench coat da Burberry, a original. 
Trench Coat da Burberry London

Um casaco de pele, também podia ser um Biker Jacket, mas este chamou-me bastante a atenção e adoro o pormenor do pêlo na gola. 
Leather jacket com pêlo na gola da Yves Saint Laurent

Camisolas de malha. Uma num tom mais neutro e uma com um padrão mais original. O Tartan está de volta e em altas. Esta é fantástica. 

Camisola de malha da Burberry Prorsum

Camisola de malha (com degradé) da Lanvin 

Para fugir um pouco à malha, sweatshirt! Ficam sempre bem! 

 Sweatshirt com mangas em pele, Alexander McQueen 

Sweatshirt com estampado, Givenchy 
Calças! 

Uns Jeans são uma peça mais que básica e umas calças num tom burgundy, uma das grandes tendências desta estação!
Jeans da ACNE 

Calças Burgundy, McQ Alexander McQueen 
Sapatos! 

Dando um pouco de preferências aos de produção nacional, que faz um furor lá fora! Por ordem, cor, franjas e tachas! 

Sapatos Guava

Sapatos com franja e fivelas, Cohibas

Sapatos com tachas e fivelas, Valentino

Acessórios! 

O meu iPad ia delirar nesta capa!

Capa para iPad da Burberry Prorsum

Para poder 'andar à chuva' com um chapéu cheio de estilo! 
Chapéu de Chuva Alexander McQueen

Um cachecol faz sempre falta em dias mais frios, ou como forma de completar um outfit!


Cachecol da Paul Smith 
Bem e esta é a minha selecção. Tenho muita pena de não poder ter todas estas peças, mas um dia quem sabe venha a ter. Keep dreaming! 

That's all, 
Vítor

4 comentários:

  1. excelente wishlist, mas nao pude deixar de suspirar pela sweat de alexander mcqueen, os sapatos cohibas e a capa para o ipad da burberry! excelentes exemplares para um ataque de corção!!!

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos que tens ai da Valentino são mesmo giros mas existem uns da Zara que são quase iguais, aliás, na minha opinião até são mais engraçados. E mais baratos, claro!

    ResponderEliminar
  3. Esses sapatos da Guava são um máximo!

    ResponderEliminar
  4. Esses sapatos da Guava são um máximo!

    ResponderEliminar

Thank you!