Summer Essentials Men

Ainda o Verão está longe, mas a GQ existe em mostrar que o melhor é começar a preparar os essenciais!
Deu como exemplos alguns conhecidos e entre eles o supermodelo David Gandy! Para este os essenciais são, o seu Blackberry Porsche Design, o seu relógio da Omega (porque o James Bond usa um Omega), uma T-shirt, e o perfume pelo qual deu a cara. (David é conhecido sobretudo pelo anúncio do perfume Light Blue da D&G).


Speedmaster Broad Arrow GMT by Omega



Loose crew T-shirt by American Apparel (fonte: GQ)

Já os meus "summer essentials" não diferem muito das escolhas do David Gandy (excepto no preço dos objectos mesmo)! São eles:

Os meus Ray Ban (modelo new Wayfarer pretos), é impossível sair à rua sem eles (a não ser de noite, óbvio!)

O meu Casio Vintage de estimação (não é bem este modelo mas é o semelhante)

Havaianas! (este é o modelo que tenho do ano passado, este ano talvez compre umas pretas ...)

O meu perfume de eleição que é, até à data, o melhor de todos os que usei, e já lá vão alguns ...




4 comentários:

  1. O boss bottle é muito bom, já o usei por uns bons meses.
    E o casio tambem é muito giro, comprei recentemente um seiko muito giro mesmo!
    Um dia destes posto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu recebi pelo meu aniversário o swatch Full Blooded Azul (para juntar a colecção), contudo continuo a achar o Casio mais apto para os looks de Verão!

      V. Marques

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quando não se é um supermodelo e não se nada em dinheiro é o que se consegue arranjar, ainda assim nunca desprezando os bons acessórios!
      Seguimos o teu blog, dá para ver que está no ínico, o nosso também só fez ainda um mês :D

      Eliminar

Thank you!