Outfit #1

Eis que o calor começa a dar de sinais de querer aparecer em força, pelo menos aqui por Lisboa! Contudo de manhã e ao fim do dia ainda está aquele friozinho típico dos dias de Primavera que agora se iniciam. Esta foi a razão principal que me levou a criar um coordenado, se assim o podemos chamar, com base neste magnífico da Burberry SS 2012.Podem ver mais exemplos neste post.


Tenho a afirmar que esta foi uma das minhas primeiras aventuras, deste género, pelo mundo do photoshop. Um mundo misterioso e cheio de truques que adoraria comandar. Não sou rapaz de uma só marca, ou de uma só loja, gosto de variar e misturar marcas, contudo neste caso restringi-me à H&M. Não quer dizer que o faça sempre mas neste post específico fi-lo. e Eis o resultado.

Obviamente que nunca seria igual ao coordenado da Burberry, é praticamente impossível encontrar roupas tão perfeitas e belas como as da Burberry em marcas low cost. Contudo acho que não fica nada mal este 'conjunto' da H&M. Camisa Branca (um básico que todos os homens devem ter no seu closet, uns Chinos azuis navy, uns brogues de pele castanhos escuros e uma camisola de malha num tom cru. Ainda estive para lhe acrescentar um cinto mas achei que assim estaria equilibrado. Opiniões aceitam-se :D



8 comentários:

  1. Como dizes, é realmente impossível criar um coordenado que "chegue aos pés" dos da Burberry.
    Mas apesar disso, fizeste um bom trabalho, gostei principalmente da camisola de malha e afirmo o mesmo que tu: todos os homens devem ter pelo menos uma camisa branca no closet.
    Eu pelo menos, tenho umas 4, mas com o tempo algumas vão se tornando mais amarelas que outra coisa e é quando eu sei que chegou a hora de descartar.
    Os sapatos são engraçados, acho que já os tinha postado, por isso, mais uma vez o teu gosto vai de encontro ao meu.
    Boa combinação, abraço!

    ResponderEliminar
  2. Um conjunto bem giro, adoro os brogues :)

    http://naodefeitoefeitio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das escolhas. Sim chegar ao patamar da Burberry com peças da H&M é muito complicado!
    Camisas Brancas no armário de um homem nunca são de mais ah ah ah

    ResponderEliminar
  4. Thank you guys :D

    Eu tenho duas uma da H&M e outra da Zara, e ainda mais duas do traje, realmente camisas brancas é o que não falta por aqui xD

    ResponderEliminar
  5. Olha que em minha casa também não há falta xD
    Tenho uma simples da diesel, uma simples também armani e duas da energie.
    Mas quase nunca as uso, visto que agora ando mais atento ás camisas com padrões!

    ResponderEliminar
  6. Pois podes sempre usar uma dessas para o baile de finalistas xD
    No meu baile de finalistas do secundário, já lá vão uns anos, usei uma camisa branca, umas calças skinny pretas, blazer preto, gravata roxa (a condizer com o tom do vestido da acompanhante) e calçado? Surpresa! All Stars todas pretas, incluindo a sola! Estava mesmo bem xD

    ResponderEliminar
  7. Mais importante do que a marca é o corte (tailoring) da roupa. Isso é que faz a grande diferença num visual.

    Gosto muito do género de camisolas de lã grossas como essa mas não as consigo usar em Portugal por serem muito quentes.

    http://sapatosfazemhomem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sim eu percebo, embora eu quando as uso é so mesmo a camisola com uma t-shirt por baixo! Não tenho frio e não tenho de aguentar com o peso do casaco.

    ResponderEliminar

Thank you!