Street Style Nova-Iorquino, porque sim!

Hoje estou com pouquíssimas ideias para fazer posts brilhantes, não sei que se passa, mas não me surge nada. Sinto falta da minha musa inspiradora. Sinto falta de férias. Isto com a faculdade e mil e uma coisas para pensar, toneladas de matéria para estudar e trabalhos para fazer nem sempre é fácil. Todavia mais um dia de aulas, que é como quem diz 3 horas seguidas de Política Internacional, com a professora mais 'legal' de todas, e depois umas pseudo-férias. Portanto caros leitores hoje deixo-vos com, para variar um pouco, fotos de Street Style masculino. Por duas razões, uma delas deve-se ao facto de termos constatado que o blog tem mais público masculino do que feminino, sendo a outra porque hoje não vi nada de interessante para o sexo oposto. E com isto espero que gostem. São looks primaveris, vindos directamente de Nova Iorque. 

Já agora aproveito para dizer que não se esqueçam de fazer like na página do OWOS no facebook (leia-se Our World, Our Style)!
V. Marques









Fonte GQ

10 comentários:

  1. Eu também tive dificuldade em perceber mas é simples. Eu vou-te explicar como fiz mas há outras maneiras.
    Primeiro tens de ir aqui https://developers.facebook.com/docs/plugins/ escolher qual é o queres, copiar o código (tens 3 opções, eu escolhi o IFRAME).
    Depois no Blogger, onde tem ''design'', clicas em ''esquema'' e ''adicionar uma miniaplicação''. Escolhes a que diz ''HTML/Javascript'', colas o código e voilá! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahaahhaha. (Estou me a rir porque como estou no 12 ainda tenho direito ás merecidas férias da páscoa) (lucky me) mas pronto, para o ano vou ter de abdicar delas e estar no mesmo estado que tu, mas num curso diferente com certeza!

    ResponderEliminar
  3. Vê o lado positivo, tive o mês inteiro de Fevereiro em casa ah ah ah ah Que pena se fosses do meu curso, na minha faculdade, depois podia praxar-te muah ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá isso então ahaha. Eu gosto mesmo muito de Mcqueen e para mim, uma rapariga tem de ter senso de moda, senão xau laura ahahah. ;))

      Eliminar
    2. Nao seja por isso! vou mesmo agora por o like xb

      Eliminar
  4. Obrigada pela visitinha no SM. ^^
    Estava ausente por problemas no notebook, mas volteeei! rsrs
    já esto seguindo vcs.
    eu particuLARmnte gosto do estilo masculino mais tradicional, mas acho legal todos! ^^
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. a última foto está giríssima!

    =)

    ResponderEliminar
  6. Adoro fotografias estilo streetstyle.Inspiram-me sempre!

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you!