Shopping Suggestion | Blue Summer

Hi guys! 

Azul é uma das minhas cores mais habituais no meu guarda-roupa. Seja de inverno seja de verão ela está lá sempre, em vários tons, texturas e combinações. É também uma cor tradicionalmente associada ao Verão, por essa e por outra achei que merecia um post! 




Azul para mim é mais que a cor tradicional associada ao homem. Os vários tons de azul servem para diferentes ocasiões e graus de formalidade. Um fato em azul navy pode ser usado numa ocasião mais formal, enquanto algo mais claro pode servir para o dia-à-dia, aplicável através dos jeans por exemplo. 

Criei uma sugestão de look usando peças azuis e inspiradas num estilo mais navy!


  • Blazer Azul navy da Folk;
  • Calções em linho cru da J. Crew;
  • Long Sleeve às riscas da HM;
  • Óculos de sol da Oliver Peoples;
  • Ténis em camurça Lanvin;
  • Perfume masculino Chanel
  • Cinto em pele Bottega Veneta;
Este seria um look que eu usaria num final de tarde de Verão para uma ida ao sushi, junto ao praia. 

E vocês são adeptos de azul? As meninas aprovam o look? Os homens usavam? 

That's all, 
Vítor  

2 comentários:

  1. O azul é uma das minhas cores preferidas! E, para mim, também adoro o estilo marinheiro xD Então, está mais do que aprovado essa sugestão de look, adorei mesmo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma camisa de manga curta comprida da Zara, num tom semelhante ao desse casaco, e adoro combiná-la com outros tons de azul. É uma boa opção de styling para homens que querem arriscar um bocadinho mas não querem dar muito nas vistas ;)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar

Thank you!