Outfit | Hey Sailor

Hi guys! 

A pedido de várias famílias aqui está mais umas fotos de um look meu que usei muito recentemente. Desta vez as fotos tem um pouco mais de qualidade, foram tiradas com o meu mais recente brinquedo, o qual irei falar dele entretanto. 

Eu ando muito controlado no que toca a comprar roupa, devo ter apanhado uma virose, porque não é costume meu. Mas o que é certo é que a única peça de roupa que comprei nestes saldos foi uma 'camisa' às ricas, estilo Dolce&Gabbana, mas versão ZARA. 

Já que a estava a estrear pensei, e porque não umas fotos para o blog! E cá estão elas.





óculos de sol: Calvin Klein
T-shirt: Zara SS'15
Calças: Zara SS'15
Ténis: Adidas Stan Smith 
Relógio: Casio 

Um look simples, minimalista, bem como eu gosto. Como fundo, o Tejo com o sol já a começar a pôr-se na linha do horizonte. 

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião em baixo e se quiserem podem me seguir no instagram (vitorm31)! 

Thta's all, 
Vítor 



8 comentários:

  1. Gostei muito do look , a paisagem é linda :)


    R : Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da outfit! Tenho que arranjar uma camisa dessas para mim :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Bom outfit, gostei. A t-shirt é super gira, acho que até eu fazia um look com ela :D
    r: Obrigada, por aqui também já te sigo!

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro a t-shirt!
    Vou seguir-te aqui e no instagram (@goncalofgl)! :)

    R: Eu comprei as jardineiras de inverno, mas em ganga azul. Agora estou a pensar tingi-las e a personalizá-las mais um pouco, a ver vamos! :P

    www.rapazdobuzio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Escolheste um óptimo fundo para as fotos! A camisola é super gira e fica-te super bem!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante Vitor, essa t-shirt baggy é mesmo qualquer coisa! Gosto imenso do genero dessas t-shirts
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  7. Adoro a t-shirt! Preciso de uma com riscas. Quero imenso comprar uma, ainda não encontei "a tal"!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de riscas e adorei a paisagem.

    Já segui, de volta.

    ResponderEliminar

Thank you!