Dior Homme SS'16

Hi guys!

Já faz algum tempo que a colecção criada pelo Kris Van Assche para a Dior Homme desfilou em Paris na semana da moda masculina, mas descobri agora novas imagens dos acessórios e resolvi que era altura de partilhar com vocês! 



Para os que são novos por aqui e não sabem a Dior Homme é a minha marca masculina preferida! Adoro a estética que o designer belga trouxe para a casa francesa, minimalista e sofisticada. Antes era o Heidi Silaname o responsável (o actual director criativo da Saint Laurent Paris).

A Dior vai pôr o camuflado novamente em altas na próxima primavera. Não é um padrão que eu adore, pessoalmente, mas confesso que a forma como foi conjugado em toda a colecção me fez repensar... 


Sempre com um ar sofisticado e refinado, os modelos desfilaram entre canteiros de flores brancas e quase todos com calças de corte slim. Não sei se conseguem ver mas o casaco amarelo é em pele de avestruz! (ou pelo menos é o que parece)


A colecção tem fortes influências desportivas que contrastam com a influência militar do camuflado, conjugado com cores vivas e neutras. Há bastante laranja! Eu gosto de laranja, não uso tanto quanto gostaria, mas aquele casaco comprido azul escuro com forro laranja era muito bem vindo!  


Contudo, a peça de toda a colecção que era, perdoe-me o termo, estupidamente bem-vinda era esta mochila! O weekend bag também era, mas a mochila... é tão linda! 

Agora digam-me lá o que acham de nós (homens) usarmos mais cor no dia-à-dia? 

That's all, 
Vítor  

1 comentário:

  1. Acho muito bem embora eu quase só utilize preto, branco, cinzento e azul. Também gostei do casaco comprido azul escuro com forro laranja. =D

    ResponderEliminar

Thank you!