Set #4 YSL Inspiration

Hi Guys! 
Bem o teste de política internacional já lá vai, e bem não vamos falar sobre isso ... 
Hoje no metro reparei numa senhora com uma mala e um lenço da YSL, fiquei um pouco inspirado e quando cheguei a casa pus me a inventar um coordenado que fosse todo ele composto com peças da marca. A verdade é que encontrei imensos acessórios, tive alguma dificuldade em escolher os melhores para conjugar com o vestido, que foi a minha base.
Fiz a pensar na minha amiga Joana G. que adora YSL. Espero que gostes Ju!
Então e como foi a vossa semana? Críticas ao coordenado, boas e más, porque é com os erros que se cresce :)


Set #4 YSL Inspiration




That's all, for now!
Vítor

6 comentários:

  1. Eu finalmente decidi tirar as fotos as coisas, ainda falta publicar imensa coisa, mas vou com calma ahah

    ResponderEliminar
  2. Os meus preferidos são o colar e o verniz ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante, o vestido é lindo !

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Vitor pela visita ao meu blog! E por seguires.

    *CB*

    ResponderEliminar
  5. O conjunto está giríssimo! gosto imenso, e o verniz, ai o verniz :)
    Querido, não ficaste a seguir-me no blog :P Mas disseste que sim haha.

    Vou investir nessa rúbrica masculina, depois digo algo para veres como está!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Thank you!