Red Pants for Man



Hi guys!
Bem esta semana está a ser complicada, aproximam-se a máxima velocidade uma oral presention e o teste de Política Internacional. Obviamente que já ando a tratar de estudar, mas antes disso, amanhã acontece a grandiosa Festa da Primavera (é assim só a melhor festa da faculdade), onde por umas breves horas me posso divertir com o pessoal e esquecer o estudo. 
Todavia não foi para vos vir falar disso que aqui vim. Lembram-se desta imagem que eu publiquei à algum tempo na página do blog no facebook? (Já agora não se esqueçam de fazer like sff) Lembram-se, pois bem a verdade é que as calças vermelhas vieram renovar o guarda-roupa masculino, já algumas seasons atrás. A GQ fez o favor de seleccionar os melhores (e mais acessíveis) modelos, que vos passo a mostrar.

American Eagle
Asos


French Connection
Levi's


Gap
Topman

Eu pessoalmente começo a gostar de ver, e estou mesmo a pensar adquirir o meu primeiro para colorir um pouco o próximo Outono/Inverno. E vocês, calças vermelhas num homem, opiniões, críticas. Sou todo ouvidos (que é como quem diz olhos). 

That's all,
Vítor

7 comentários:

  1. Completamente a favor :D
    As da Levi's são as minhas preferidas :D

    ResponderEliminar
  2. também gosto bastante, especialmente a da Levi's !

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. The red pants rocks!

    Un abrazo,

    www.theemiliostuff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, ainda não experimentei nenhumas mas gosto bastante das Levi's!

    ResponderEliminar
  5. Parece que as da Levi's são claramente um must have! :P

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mulher e tenho umas desse tom vermelho cereja. No entanto, tenho visto em homens e acho muito elegante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a ideia passa por aí, saber a opinião sobre o uso de calças vermelhas num homem. As mulheres podem usar tudo! É uma alegria! :P

      Eliminar

Thank you!