Urban Jungle


Uma das major trends masculinas deste Outono é o animal print. Já tinha referido isso aquando do meu artigo na DeepArt de Setembro. Foi vista essencialmente nas colecções da Versace (com estampados girafa em gravatas, casacos e calças), em Etro (casacos e acessórios, desde padrão zebra ao leopardo), mas sobretudo na colecção da Burberry Prorsum. 




É certo que não agradará a todos os homens. Mas quando bem conjugado pode resultar em looks muito elegantes e divertidos. 

O truque será, a meu ver, conjugar com tons sóbrios e usar os padrões me acessórios ou em peças que fiquem semi cobertas, como as t-shirts ou camisolas. No que diz respeito aos casacos eu acho que será apenas para alguns, como o Brad Goreski, com um sense of style capaz de os conjugar sem cair no ridículo. 

Algumas sugestões:


T-shirt disponível aqui


Cachecol disponível aqui


Carteira disponível aqui.


Cinto disponível aqui


Sapatos disponíveis aqui

That's all, 
Vítor 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you!