Oscars 2013 | She's a Diva!

Como é do conhecimento geral, ontem (esta madrugada vá) foi a grande noite dos Oscars da Academia Americana de Cinema! Apesar de a cerimónia servir de palco ao que melhor se fez no mundo do cinema no último animo, a Redcarpet já faz parte do evento! Foi nesta altura que uma massa populacional se colou ao ecrã para ver os trapinhos que as actrizes decidiram levar à entrega dos prémios. 

Para aqueles, que tal como eu, ficaram acordados a assistir, eu fui publicando ao minuto (quase) os outfits das celebridades à medida que elas desfilando pela passadeira vermelha. 

No fim de contas foi uma boa noite para a Maison Dior e a House of Versace, pois foram as marcas com mais modelitos a passear pela emblemática passadeira vermelha! 

Não vou publicar os meus looks preferidos, vou limitar-me ao meu preferido!!! (Podem ver todos os outros, com os devidos comentários, no facebook do blog, aqui!


Há quem ache que a Jennifer Lawrence não merecia a estatueta dourada, na categoria de Melhor Actriz Principal, pelo seu papel em Silver Linings Playbook (trailer/IMDb). Eu sou da opinião que ela era a justa vencedora! 



A actriz que é a actual cara da Dior, optou por este magnífico vestido da Dior, da colecção de Alta Costura, apresentada à poucas semanas em Paris! Acho que não podia estar melhor! O pormenor do fio a cair pelas costas estava divinal! 



 




Pronto no momento de subir a palco para receber o tão aguardado prémio tropeçou naquele deslumbrante amontoado de tecido e pronto. Mas ainda assim é uma Diva! 


Fiquem agora com um pequeno vídeo da actriz a responder às perguntas dos jornalistas. Vejam, vale a pena rir mais uma vez com ela! 



P.S. Para uma lista completa dos vencedores, por favor visitem o Close Up


That's all, 
Vítor

2 comentários:

  1. Ela estava magnífica e também acho que foi a justa vencedora :)

    Estou a seguir-te*

    Beijinhos

    chocopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Jennifer, fiquei entusiasmada quando ela ganhou :)

    Apesar do vestido dela não ser dos meus favoritos - mas ficava-lhe muito bem, é mesmo uma questão de gosto pessoal - ela estava absolutamente divinal :)

    ResponderEliminar

Thank you!