Editorial | Pure Blonde

Hi guys!
Como o ultimo editorial 'home made' foi um sucesso desta vez trago a fotógrafa do editorial 'The Eye of the Cat', Aleks Bondar, numa outra perspectiva. As fotos são da autoria de Sofia Garanito, uma fotógrafa amadora que tem tudo para se tornar profissional, pois talento é algo que não lhe falta. O título do editorial foi dado por mim! Mas acho que é o adequado, não acham? 


Modelo: Aleks Bondar
Fotografia: Sofia Garanito
Assistência Técnica: Vitor Andrade; 
Alexandre Morna; Dianne De Abreu











7 comentários:

  1. Sendo critico ( e atenção que isto é uma critica construtiva) a única coisa de que não gostei foi do guarda roupa. Tudo demasiado simples e desactualizado. Mas as fotos estão engraçadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subscrevo (literalmente haha) A sessão está engraçada mas podiam ter-se esmerado mais no guarda-roupa. Já nem falo tanto em actualiza-lo mas prestar mais atenção aos pequenos detalhes e apostar nos acessórios ;) São algumas ideias ^^
      Beijoo

      Eliminar
  2. Penso que o guarda-roupa não favoreceu a modelo e acho que ela tem sempre a mesma expressão [não sei se era suposto :x] mas a nível de luz e etc estão fotografias muito boas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adorei tudo! Mas punha ali uns pumps ou uns saltos altos agulha ...

    Fico à espera de mais desta fotógrafa que me parece muito boa naquilo que faz :)

    ResponderEliminar
  4. Não gostei. Achei tudo demasiado amador, num mau sentido: a modelo não tem carisma, o guarda-roupa é muito mau, não tem nada de artístico.
    Quanto à fotografa... Não está mau, mas acho que lhe falta irreverencia.

    Aguardarei por novas sessões.

    ResponderEliminar
  5. A minha opinião vai de acordo com o que já foi aqui dito! A nível de styling haviam coisas a melhorar, de forma a que a modelo ficasse favorecida. No entanto esta tem uma expressão facial e corporal muito boas.

    A nível de fotografia, tem em conta que não nos devemos esquecer da fotografa, posso dizer que gosto. Gosto dos planos e da luz. Muito bom!


    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oláá. sim, sou de leiria :) tu tambem?? beijinhos !

    Rute do | Fashion is Art | * já te estou a seguir, gostei do blog! :)

    ResponderEliminar

Thank you!