Details of my Week

Por hoje é isto ... 

Madagáscar 3 ... é um filme que dá para rir um bocado. Pronto. Um bom bocado. Esta semana parece que será o Batman. Já alguém viu? 

Umas das leituras da semana. Finalmente consegui ler o que me faltava.

Sobremesa saudável e saborosa.

O mais recente perfume cá em casa, YSL.

Com o calor que faz, o que sabe bem são saladas.


Details. Os meus novos calções da H&M
Mais uma saladinha.
A mais recente aquisição.

Pormenor da t-shirt que o meu irmão me ofereceu. 


Obrigado Zara, pelos maravilhosos saldos. Assim já gosto mais.

Rendi-me. Agora só consigo usar os calções com dobras. 

Salada experimental. Rucula, laranja, ameixa, pepino e milho. Até era bem saborosa.


                     
Obrigado Samsonite. Por fabricares esta mala que me vai acompanhar até Inglaterra. 

That's all, 
Vítor

9 comentários:

Thank you!