Cool Stuff | Dior Homme Fall'14 Shoes

Agora que começou a Semana da Moda Masculina de Paris, a minha preferida, é altura de elevar as expectativas em relação a nova colecção do Kris Van Assche para a Dior Homme. Mas hoje ainda é o desfile do desginer belga para a sua marca homónima e só amanhã haverá lugar, para a colecção SS'15 da Dior Homme. 

Enquanto as colecções não desfilam eu vou sonhado com a colecção da próxima estação. Para os mais esquecidos, falei dela aqui. Para mim é a melhor colecção da linha masculina da marca francesa. 


Estes foram dois dos meus looks preferidos. E o desejo em tê-los é muito. Falta-me o dinheiro. Um mal que afecta muitas pessoas com gostos semelhantes ao meu.  

Em destaque os ténis e os sapatos polka dots. Autênticos objectos de desejo, que trariam a qualquer look um ar de sofisticação bem ao estilo Dior. 

Os sapatos: 


E os meus preferidos, os ténis!!! Aqueles que eu desejava ter! Não são magníficos?!





Agora é só esperar mais um pouco e ver o que nos reserva o Kris Van Assche para a próxima Primavera! 

That's all,
Vítor 

1 comentário:

Thank you!