'Querido Pai Natal' #1

Hi guys!
Tenho mil e uma coisas para fazer, três trabalhos para finalizar/começar para a faculdade e hoje o carregador do meu MacBook Pro lembrou-se de morrer. Ontem enquanto relaxa depois do teste a ver o Harry Potter carregou, hoje já não carregava. Lá tive de ir eu comprar um novo, que não são propriamente dados. 

Entretanto fui dar um saltinho rápido ao site Mr. Porter e dei de caras com esta beldade. Eu não sou muito de acessórios, nomeadamente pulseiras, contudo tenho algumas da H&M e uma da Bek Store. Mas esta, esta sim enchia-me as medidas todas! Esta beleza da colecção Spring/Summer 2013 do Alexander McQueen era uma excelente ideia como prenda de Natal. Custa o mesmo que o Nixon que eu queria. Mas pronto. Quando não se pode ter tudo, de uma só vez, espera-se que o Pai Natal a traga até mim. 




Não é magnífica?!

That's all, 
Vítor

2 comentários:

  1. i thought at first it was a belt. but this is indeed one cool bracelet worth coveting :)

    http://halfwhiteboy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you!